O Ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal (STF) será selecionado para ser relator da cassação do registro de candidatura do Deputado paranaense Deltan Dellagnol.
A Defesa de Dellagnol argumentou que não teve acesso detalhado aos autos do processo e que as representações que ele enfrentava quando ainda era Procurador do Ministério Público Federal na Operação Lava Jato, não tinha cunho sancionador, ou seja, não configurava processo administrativo disciplinar.
A Suprema Corte será a última tentativa de recuperação do mandato de Dellagnol, já que as chances são baixas uma vez que três ministros votaram a favor de sua cassação, os quais são o Ministro Alexandre de Moraes, a Ministra Carmen Lúcia e o Ministro Nunes Marques
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.