O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou que o secretário de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro fornecesse informações sobre possíveis restrições impostas a Roberto Jefferson em relação ao acesso a advogados, médicos e visitas da esposa.
O ex-deputado que recentemente teria sofrido uma "queda" na penitenciária a qual estava e sofrido uma piora no quadro de saúde, encontra-se internado em uma unidade de saúde localizada na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro, após autorização do ministro.
O despacho de Moraes é sobre alegações da defesa no qual afirmam que a secretaria tem descumprido as medidas do relator que permite visitas sem autorização prévia. O ministro ainda teria dado um prazo de 24 horas para o fornecimento dessas informações.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.