BRASIL: MORO É ATACADO POR SENADOR PETISTA E REAGE EM CPMI

BRASIL: MORO É ATACADO POR SENADOR PETISTA E REAGE EM CPMI


Durante a última reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investiga os eventos ocorridos em 8 de janeiro, o Senador Rogério Carvalho, do Partido dos Trabalhadores (PT), dirigiu ofensas ao Senador Sérgio Moro.

Ao ser atacado, o Moro respondeu aos ataques feitos por Rogério Carvalho, destacando o fato de que ele seria o "único senador de Sergipe que já foi condenado por improbidade".

Sérgio Moro também ressaltou que a CPMI seria um local para ser produtivos e tratar do que realmente importa, apurar as invasões e fraudes cometidas pelo governo petista em relação ao relatório da ABIN, e não um local para tratar de outros assuntos,  mas que se fosse preciso fazer isso ele não teria nenhum problema.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x