O Senador Marcos do Val fez uma grave denúncia durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, envolvendo o Presidente Lula para tentar calá-lo com suborno por uma oferta de recursos que chegava a R$ 30 milhões de reais.
A proposta financeira ofertada seria com o intuito de cessar suas constantes denúncias acerca das diversas falhas do governo federal em impedir os atos de vandalismo contra os prédios públicos ocorridos no dia 8 de janeiro deste ano.
Do Val complementou dizendo que iria expor isso com total transparência pois não seria isso que iria "destruir sua honra e quase 30 anos de carreira na segurança pública", destacando que seria óbvio que o fato seria denunciado ao Ministério Público.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.