BRASIL: SESSÃO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO É MARCADA POR BATE-BOCAS

BRASIL: SESSÃO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO É MARCADA POR BATE-BOCAS


A sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) sobre os atos do dia 8 de janeiro deste ano, que votou o plano de trabalho do colegiado, foi marcada por desentendimentos, tumulto e bate-boca.

Após o Deputado Federal Alexandre Ramagem, ter levantado suspeitas sobre imparcialidade do plano, afirmando que foi omitido a busca e a investigação das omissões quantos aos atos de "quem deveria agir e não agiu", outros deputados acrescentaram a fala, como o deputado Federal Nikolas Ferreira, que complementou dizendo que a mesa necessitava de imparcialidade mas que isso não era visto isso da relatora, Eliziane Gama, que além de amiga  fazia parte da mesa que não conhecia o plano de trabalho.

O Senador Esperidião Amim ainda complementou afirmando que "tanto o TSE quando o STF sabiam do risco de invasão que aconteceria".

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x