Os aliados do presidente Lula, o advogado-geral da União Jorge Messias e a deputada petista Benedita da Silva, foram vaiados de forma intensa durante a Marcha para Jesus, após tentarem transmitir uma "mensagem" de Lula aos cristãos presentes.
Durante o evento, o Advogado-Geral afirmou: "Não estamos aqui por mérito próprio, mas sim guiados por Deus para cumprir uma missão. Nosso povo deseja paz e nós trabalharemos por ela. Este é o recado que o presidente Lula pediu para que eu transmitisse a vocês." No entanto, essa declaração gerou fortes críticas do público, que questionou o fato de eles se apresentarem como "servos do reino e defensores da paz", quando a realidade tem mostrado o contrário aos olhos do público.
Embora Lula tenha sido convidado para participar do evento, ele recusou o convite sem fornecer uma justificativa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.