No dia 5 de junho, foi celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, e em uma demonstração de "superação" de divergências, o presidente Lula se encontrou com a ministra Marina Silva para apresentar uma nova proposta de redução do desmatamento na Amazônia.
No entanto, o governo tem sido alvo de críticas intensas devido à redução do papel desempenhado pelo Ministério de Marina Silva, o que tem levado a uma suposta "perda de relevância" da pasta. Essas críticas argumentam que o governo não empenhou esforços suficientes e não demonstrou uma articulação eficaz para fortalecer a atuação da ministra.
Marina Silva destacou que o Congresso Nacional adotou medidas que representam um retrocesso para a pasta e para a política nacional de Meio Ambiente, mas que irá acatar as alterações, pois isso está de acordo com o princípio democrático demonstrado pelo Congresso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.