Após as intensas discussões em torno das políticas ambientais do presidente Lula, o ator Mateus Solano optou por expressar sua opinião contrária ao governo em um vídeo, no qual reuniu um grupo de artistas que fizeram críticas contundentes e conclamaram a população a pressionar o presidente sobre essas questões.
No vídeo, os artistas enfatizaram a necessidade de uma postura mais engajada por parte do governo e convocaram os cidadãos a se envolverem e exigirem medidas efetivas para pressionar o governo.
Eles destacaram que acreditavam que o governo utilizou de forma inadequada a política e que a escolha de Lula foi baseada em sua suposta defesa ambiental, mas que agora sentem que essa postura não se concretizou. Além disso, mencionaram ter assinado uma petição para entregar ao presidente. A atitude dos artistas de se posicionarem contra o governo surpreendeu após mais de 100 dias de sua gestão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.