O grupo político conhecido como "Centrão" está interessado em obter o controle sobre o Ministério da Saúde no governo de Lula, atualmente liderado pela socióloga Nísia Andrade.
Os comentaristas do programa "Os Pingos Nos Is" debateram sobre a alocação de recursos e possíveis mudanças ministeriais, com foco especial na pasta da Saúde, que possui um orçamento significativo de quase R$ 200 bilhões.
Diante do desgaste público recente, têm surgido discussões internas nos partidos como PP e União Brasil sobre a possibilidade de assumirem o comando do Ministério da Saúde. Essas conversas têm ganhado força e estão sendo amplamente divulgadas. Muitos parlamentares estão insatisfeitos com o desempenho de Alexandre Padilha, o que tem levado o Centrão a monitorar de perto a situação.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.