Após ter seu mandato como Deputado Federal cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e confirmado pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, Deltan Dellagnol, ex-Procurador da República e eleito com mais de 344 mil votos pelo estado do Paraná, fez um pronunciamento em uma coletiva de imprensa.
Dellagnol expressou afirmando que "o sistema corrupto saiu vitorioso em uma batalha", mas ressaltou sua determinação em recorrer até o fim, não apenas por um cargo ou mandato, mas em nome de todos os eleitores que depositaram nele o voto acreditando na democracia.
Ele enfatizou que sua cassação ocorreu devido às suas ações dentro do Ministério Público, por ter ousado colocar corruptos pela primeira vez sob a lei. Segundo ele, o "crime" que cometeu foi defender seus valores, a verdade, e buscar responsabilizar políticos públicos, algo inédito na história do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.