Durante a sessão da CPI que investiga os atos de 8 de janeiro, a deputada Paula Belmonte, do partido Cidadania, fez declarações fortes. Ela responsabilizou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, pelo ocorrido naquela data, em que os prédios dos Três Poderes foram depredados.
Com o convite feito ao ministro, o objetivo da CPI, de acordo com Paula, é preencher as lacunas deixadas pela administração da segurança pública na ocasião. A intenção é identificar e punir individualmente os verdadeiros responsáveis pelos atos de vandalismo e pela omissão que permitiu as invasões dos prédios públicos.
A deputada destaca a falta de segurança do eleitor ao escolher um candidato, além dos problemas jurídicos e tributários enfrentados pelos brasileiros. Ela alerta para a gravidade dessa situação e pede que as pessoas estejam conscientes. Belmonte ressalta as grandes capacidades agrícolas e produtivas do Brasil, mas lamenta que esteja nas mãos de pessoas incapazes de administrá-lo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.