VÍDEO: DEPUTADO APONTA COMO “STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO PARA SALVAR LULA E DILMA”

VÍDEO: DEPUTADO APONTA COMO “STF RASGOU A CONSTITUIÇÃO PARA SALVAR LULA E DILMA”


Durante uma sessão realizada no âmbito da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro, o deputado Evair Vieira de Melo apresentou um pedido para que as pessoas que foram detidas em massa possam prestar depoimento perante a comissão. O deputado levantou a preocupação de que o "plano de trabalho" elaborado pela relatora, senadora Eliziane Gama, já pareça conter um pré-julgamento e questionou se essa abordagem seria a mais adequada para conduzir as investigações de maneira imparcial.

Além disso, o deputado Evair também manifestou seu descontentamento com a recusa em permitir a criação de sub-relatorias na CPMI. Segundo ele, a indignação da população não teve início no dia 6, mas tem sido acumulada ao longo do tempo devido a uma série de acontecimentos que desrespeitaram a vontade do povo.

O deputado destacou um momento em que, sob sua perspectiva, a Constituição foi desrespeitada pelo Supremo Tribunal Federal em benefício da ex-presidente Dilma Rousseff. Para o parlamentar, foi a partir desse momento que começou a ser construído um ambiente propício para as atuais manifestações de indignação que o Brasil está presenciando.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x