VÍDEO: DEPUTADO EXIBE FOTOS COMPROMETEDORAS EM CPMI DO 8 DE JANEIRO E EXPÕE ABSURDO EM PRISÃO DE DEPOENTE

VÍDEO: DEPUTADO EXIBE FOTOS COMPROMETEDORAS EM CPMI DO 8 DE JANEIRO E EXPÕE ABSURDO EM PRISÃO DE DEPOENTE


O Deputado Federal Mauricio Marcon, filiado ao Partido do Podemos, mostrou imagens de um depoente da CPMI que estava detendo manifestantes durante os protestos ocorridos em 8 de janeiro, afirmando que essa pessoa "merecia uma medalha".

O Coronel Jorge Eduardo Naime, que foi chefe do Departamento Operacional da Polícia Militar do Distrito Federal, está sob custódia desde janeiro deste ano por acusações de omissão.

O deputado enfatizou que Naime não deveria estar preso, mas sim aqueles que estão no comando no Distrito Federal. Ele acrescentou que, durante suas férias, Naime honrou seu uniforme ao prender os manifestantes e proteger o patrimônio público, colocando sua própria vida em perigo. Mauricio ainda fez um apelo para que os deputados de esquerda se desculpem com o Coronel, argumentando que ele está sendo mantido na prisão apenas por honrar o uniforme que ele usa há 30 anos, sendo tratado como um prisioneiro político.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x