A deputada federal Carla Zambelli anunciou hoje que formalizou uma denúncia junto ao Ministério Público Federal (MPF) e ao Ministério Público Eleitoral (MPE) contra o 26º encontro do Foro de São Paulo. O evento, que reunirá partidos políticos de esquerda da América Latina e do Caribe, está programado para ocorrer de quinta-feira (29 de junho) a domingo (2 de julho), no Hotel San Marco, em Brasília.
De acordo com a congressista, há líderes presentes no encontro que defendem a ditadura comunista e a unificação da América Latina. Ela expressou preocupação com a possibilidade de uma moeda única que desvalorize o país, considerando a situação econômica de nações como Venezuela e Argentina. Zambelli fundamentou sua denúncia nos princípios constitucionais de soberania nacional e moralidade.
Além disso, a deputada também acionou o MPE em relação ao Arraiá do PT, evento organizado pelo partido, que ocorrerá no sábado (1º de julho) em Brasília, no Distrito Federal. A festividade contará com a tradicional celebração caipira, com comidas típicas e atrações musicais, conforme divulgado pelo site da legenda.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.