VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO CONFRONTA “DEVASSA” EXECUTADA POR MORAES CONTRA JAIR

VÍDEO: EDUARDO BOLSONARO CONFRONTA “DEVASSA” EXECUTADA POR MORAES CONTRA JAIR



Durante seu discurso na CPMI realizada em 8 de janeiro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro expôs suas críticas às ações do ministro Alexandre de Moraes, acusando-o de promover uma "devassa" e uma operação de "fishing expedition". Segundo Eduardo, Moraes estaria monitorando a rotina do ex-presidente Jair Bolsonaro desde o ano de 2021.

O deputado também dirigiu duras palavras à imprensa, alegando que esta manipula e distorce informações para difamar seus oponentes políticos. Ele citou o caso da operação de busca e apreensão contra o Coronel Cid, ressaltando que a imprensa distorceu a notícia ao insinuar que o dinheiro apreendido seria enviado ao exterior, sem mencionar que Cid tem uma filha estudando nos EUA.

Eduardo abordou ainda outros temas em seu discurso, como suas declarações polêmicas sobre um "cabo e um soldado" para fechar o STF, a preocupação com a possibilidade de censura à emissora Jovem Pan, o processo movido contra o jornalista Pavinatto e as relações de Lula com ditaduras. Ele defendeu os princípios da direita e do conservadorismo contra a perseguição política e manifestou preocupação com planos para tornar Jair Bolsonaro inelegível.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x