Durante um evento ocorrido em São Paulo, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, divulgou que havia solicitado "apoio" e toda ajuda política do Governo Federal para obter a aprovação da reforma tributária.
Ele também havia destacado que essa "colaboração" estimularia a articulação política de base na Câmara e contribuiria para a aprovação do projeto.
Durante a conversa entre Lira e presidente Lula, um dos principais assuntos abordados foi o Arcabouço Fiscal. Lira ressaltou a importância de todos os partidos políticos se unirem em torno dessa agenda, argumentando que se trata de um "interesse nacional". Ao final do evento, Lira optou por não responder às perguntas da imprensa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.