Hoje, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcou presença na Bahia Farme Show, a principal feira de agronegócios do norte-nordeste, durante seu terceiro mandato. Entretanto, sua participação foi marcada por manifestações hostis, com uma multidão o recebendo aos gritos de "ladrão".
Lula compareceu ao evento acompanhado pelo ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Favaro, pela primeira-dama Janja, além dos ministros André de Paula, da Pesca e Aquicultura, e Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar.
Os protestos contra Lula durante a feira destacam a polarização política no país, com críticas e acusações relacionadas a escândalos de corrupção que marcaram seu governo anterior. A presença dos ministros da Agricultura e outros membros do governo também chamou atenção, considerando que o evento é tradicionalmente direcionado ao setor do agronegócio, onde Lula enfrentou resistência.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.