Durante a reunião ministerial que ocorreu no Palácio do Planalto na quinta-feira (15 de junho), o presidente Lula fez uma "brincadeira" sobre o peso e a alimentação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante o encontro.
Lula explicou que a reunião seguiria uma ordem na qual primeiro seriam ouvidos os líderes da Câmara, do Senado e do Congresso, e depois os ministros teriam a palavra. Cada ministro teria aproximadamente 10 minutos para falar. O presidente estimou que a reunião teria uma duração de pelo menos seis horas, sem um intervalo para um almoço convencional.
Em vez disso, seria servida uma "refeição leve na mesa", permitindo que os participantes continuassem a falar enquanto se alimentavam. Em um tom de brincadeira, Lula mencionou que eles providenciariam uma quantidade menor de comida para o ministro Flávio Dino por conta de seu peso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.