Durante sua participação no Festival Power Our Planet em Paris, Lula fez um discurso comprometedor. Lula assumiu o compromisso de alcançar o "desmatamento zero" na região Amazônica até 2030 e direcionou ameaças aos supostos responsáveis por desmatar a região para atividades agropecuárias.
No evento, Lula reforçou a responsabilidade dos países ricos na poluição global e argumentou que aqueles que lideraram a revolução industrial nos últimos 200 anos têm uma dívida histórica com a preservação do meio ambiente.
O petista ressaltou a necessidade de os países desenvolvidos assumirem sua parcela de responsabilidade e contribuírem financeiramente para a proteção da Amazônia. Segundo Lula, os países ricos devem arcar com as consequências da poluição causada ao planeta ao longo dos anos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.