Em um ato de empatia, o senador Magno Malta visitou as mulheres que ainda se encontram na penitenciária da Colmeia, após terem sido detidas em grande quantidade por ordem do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O senador destacou que muitas dessas mulheres estão exaustas após quase meio ano de prisão e desabafou sobre a sensação de impotência e angústia ao perceber que pessoas que se autointitulam cristãs não estão tomando medidas para combater os abusos.
O senador afirmou que roga a Deus para "tocar o coração dos indivíduos e fazer justiça". Ele ressaltou: "Há muitas pessoas cometendo injustiças. Há muitos que desconhecem as leis que já estiveram em vigor em nosso país. E há outros que se dizem defensores da liberdade, que defendem até mesmo a Bíblia, mas não abrem a boca, não expressam suas opiniões, não dizem nada. Neste fim de semana, ouvi um vídeo com as palavras do ministro André Mendonça na Marcha para Jesus. Durante sua sabatina, ele afirmou: 'Na vida, a Bíblia; no Supremo, a Constituição'. E agora, o ouvi dizer na Marcha que, antes de tomar suas decisões, ele ora a Deus. Meu Deus do céu! Será que foi Deus quem orientou aquela decisão de prender Daniel Silveira por dois anos e impor uma multa de 100 mil?".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.