O senador Sergio Moro, proeminente membro do partido União Brasil-PR, protocolou um requerimento recente solicitando a presença do general Gonçalves Dias, ex-titular do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), para prestar depoimento perante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do 8 de Janeiro. Essa CPI foi estabelecida com o propósito de investigar os ataques aos prédios dos Três Poderes.
Moro, conhecido por sua trajetória no âmbito da justiça e segurança, busca esclarecimentos por parte do general Gonçalves Dias, a fim de obter informações cruciais para o andamento das investigações. A convocação tem como objetivo trazer à tona esclarecimentos acerca das ações e possíveis falhas no sistema de segurança que levaram aos ataques ocorridos naquela data.
A CPI do 8 de Janeiro tem a incumbência de conduzir uma investigação minuciosa dos eventos ocorridos, garantindo transparência e responsabilidade no processo. É de suma importância que todas as partes envolvidas, incluindo o general Gonçalves Dias, contribuam com seus depoimentos visando a busca pela verdade e a responsabilização dos envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.