Na CPMI de 8 de janeiro, o deputado federal Nikolas Ferreira fez um discurso contundente, expondo o comportamento desleal dos aliados de Lula, que estariam perseguindo inocentes e encobrindo suspeitos. O deputado enfatizou a disparidade de tratamento entre os membros do governo Lula e aqueles rotulados como "bolsonaristas".
Nikolas ressaltou a falta de qualquer acusação criminal contra o coronel Jean Lawand, enquanto a comissão se recusava a ouvir pessoas com fortes indícios contra elas. Ele criticou a tentativa da esquerda de criar narrativas e disseminar informações irrelevantes para desviar o foco real da investigação e destacou a importância de investigar Flávio Dino e Capelli, interventor nomeado por Dino, bem como o próprio presidente Lula.
Ele sugeriu a quebra de sigilos para revelar conversas privadas e descobrir a verdade sobre suas ações. Nikolas pediu que a CPMI concentrasse seus esforços nos fatos relacionados ao seu objetivo de investigação e sugeriu que aqueles que desejam investigar assuntos não relacionados ao dia 8 estabelecessem uma comissão paralela.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.