O portal Poder360 revelou que Cristiano Zanin Martins, indicado por Lula como substituto de Ricardo Lewandowski no Supremo Tribunal Federal (STF), terá a responsabilidade de julgar mais de 530 ações, incluindo casos que envolvem o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Essas ações abrangem uma variedade de temas, incluindo questões de interesse específico do governo de Lula e supostas omissões do governo de Bolsonaro, especialmente relacionadas à pandemia de Covid-19. Para Zanin, esses processos representam desafios significativos, exigindo que ele tome decisões importantes e lide com as complexidades políticas e jurídicas envolvidas.
Na última quinta-feira, Zanin teve um encontro com a ministra Rosa Weber, que pode ter sido uma oportunidade para discutir questões e estratégias relacionadas aos casos que ele irá julgar.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.