A CPMI responsável por investigar os eventos ocorridos no dia 8 de janeiro aprovou a convocação de diversos integrantes da administração do ex-Presidente Jair Bolsonaro.
Entre os convocados que serão obrigados a ir e prestar esclarecimentos, estão o ex-Ministro da Justiça Anderson Torres, o ex-Ministro do GSI, General Heleno e o ex-Ajudante de Ordens da Presidência Mauro CID. Também foram convocados o ex-Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Silvinei Vasques, e o ex-Secretário do Ministério da Saúde de Bolsonaro, Élcio Franco.
No entanto, os parlamentares rejeitaram a convocação das autoridades nomeadas por Lula. G. Dias, ex-Ministro do GSI, que foi flagrado por câmeras internas do Planalto interagindo com os invasores, não foi incluído na lista de convocados. O convite para o atual Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, também foi rejeitado, mas deverá fornecer informações por meio de documentos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.