O presidente da Argentina, Alberto Fernández, realizou sua quarta visita ao Brasil em busca de apoio financeiro. Durante a semana, ele se encontrou novamente com o presidente Lula, marcando o quinto encontro entre os dois líderes apenas este ano. A visita de Fernández foi motivada pelo convite de Lula para "celebrar os 200 anos de relações diplomáticas entre os dois países".
Após a reunião, Fernández deixou claro o verdadeiro propósito de sua visita, afirmando que, "quando um amigo está em apuros, é hora de pedir ajuda a um amigo". Ele se referia a Lula e expressou sua intenção de solicitar recursos financeiros do Brasil para ajudar a enfrentar a grave crise econômica da Argentina, um país que já foi considerado um dos mais prósperos do mundo antes da gestão de Fernández.
Essa declaração levanta questões sobre a possibilidade de os cidadãos brasileiros serem chamados a financiar o resgate econômico da Argentina por meio de impostos e recursos públicos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.