A ministra do Turismo, Daniela Carneiro, utilizou suas redes sociais no último sábado (24 de junho) para transmitir uma mensagem impactante. Como membro do partido União Brasil, ela está enfrentando pressões políticas para renunciar ao seu cargo.
Em um vídeo compartilhado, Carneiro alertou sobre a presença de indivíduos "tóxicos, ingratos e negativos" que podem se disfarçar de pessoas benevolentes. Ela ressaltou que é "inevitável nos depararmos com maldade em algum momento". A ministra enfatizou a importância da permanência sem "ser vigilante", já que, segundo ela, o mal pode se disfarçar de bem para causar ainda mais danos.
No entanto, Daniela Carneiro frisou que isso não significa que "devemos nos render". A declaração da ministra do Turismo provocou reações nas redes sociais, com alguns usuários expressando apoio e outros demonstrando curiosidade sobre o contexto por trás de suas palavras.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Parabéns pelas colocações ministra, faz sentido sim... Na vida real é sim que se procede, e sem dúvidas na vida pública deve ser muito mais complicado ainda, mais não deixe de ser a senhora não, use sua personalidade firme e forte.
ResponderExcluirvalter1941@hotmail.com
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.