O presidente russo, Vladimir Putin, dirigiu-se às tropas nesta terça-feira (27/6), expressando gratidão e reconhecimento àqueles que resistiram ao motim liderado pelo grupo paramilitar Wagner. Durante seu discurso, Putin destacou o papel crucial desempenhado pelos militares na contenção dessa situação desafiadora.
O motim promovido pelo grupo Wagner, conhecido por suas ações controversas, representava uma "ameaça" à estabilidade e à segurança interna da Rússia. O presidente elogiou a atuação decidida das tropas ao enfrentar essa situação delicada.
Putin ressaltou a importância do trabalho conjunto das forças de segurança e enfatizou que a ação militar "evitou que o país se envolvesse em um conflito interno de proporções ainda maiores". Ele destacou o comprometimento e a coragem dos militares russos ao enfrentar o grupo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.