VÍDEO: RANDOLFE LÊ TEXTO ERRADO E FAZ PERGUNTA SEM SENTIDO A DEPOENTE EM CPMI

VÍDEO: RANDOLFE LÊ TEXTO ERRADO E FAZ PERGUNTA SEM SENTIDO A DEPOENTE EM CPMI



Durante uma sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), o senador Randolfe Rodrigues se envolveu em uma situação confusa ao fazer uma pergunta sem sentido ao depoente Coronel do Exército Jean Lawand. A pergunta girava em torno do uso das palavras "sem cagoete" ou "sem cagoetar", deixando o senador aparentemente confuso em relação ao seu significado correto.

A relatora do caso, Eliziane Gama, tentou intervir para tentar ajudar Randolfe, defendendo a pertinência da pergunta. Ela pediu ao coronel que esclarecesse o significado da expressão, e o depoente explicou que se referia ao ato de balançar a cabeça, como se fossem "tics nervosos".

A situação constrangedora deixou Eliziane visivelmente envergonhada, levantando questionamentos sobre a qualidade das perguntas feitas durante a CPMI e a importância de manter o foco nos assuntos relevantes para a investigação em curso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x