Na CPMI que investiga os atos do dia 8 de janeiro o ex-diretor da PRF, Silvinei Basquis, esclareceu sua relação com Jair Bolsonaro e negou ter utilizado a corporação em benefício do governo anterior.
Durante o interrogatório, a relatora da CPMI, Eliziane Gama, que é aliada de Flávio Dino, demonstrou insatisfação com a resposta de Silvinei e reagiu com indignação, questionando-o de forma contundente. Essa postura levou o presidente do colegiado, Arthur Maia, a repreendê-la, alegando que ela estava ultrapassando os limites.
Diante de diversas interferências e acusações, a oposição se revoltou contra Eliziane, iniciando uma série de críticas à sua conduta. Em resposta, Eliziane ordenou que um deputado se calasse, elevando o tom de voz e proferindo palavras como "grite em outro lugar, cale sua boca!". Essa postura da relatora recebeu críticas por não condizer com a postura esperada em uma reunião desse tipo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.