BRASIL: 10 PROCURADORES DO MP SERÃO INVESTIGADOS APÓS DENÚNCIA ENVOLVENDO LAVA JATO

BRASIL: 10 PROCURADORES DO MP SERÃO INVESTIGADOS APÓS DENÚNCIA ENVOLVENDO LAVA JATO


A Corregedoria Nacional do Ministério Público (CNMP) decidiu abrir uma investigação sobre a conduta de 10 procuradores do Ministério Público Federal (MPF) que atuaram na extinta Operação Lava Jato no estado do Rio de Janeiro. A abertura dessa representação ocorreu em resposta a uma denúncia feita por Sérgio Misrai, um engenheiro acusado de participar de um esquema de corrupção e que foi preso pela Força Tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Essa é a segunda vez, nas últimas duas semanas, que a Corregedoria recebe um pedido de investigação relacionado à extinta Lava Jato fluminense. Agora, o foco está na conduta dos procuradores mencionados na denúncia de Misrai.

A CNMP será responsável por analisar as acusações e avaliar se houve algum tipo de irregularidade na atuação dos procuradores. A investigação visa esclarecer os fatos e garantir a transparência e a ética no exercício das atividades do Ministério Público Federal.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x