BRASIL: BIA KICIS DENUNCIA ESTRATÉGIA PARA PERSEGUIR PARLAMENTARES DE DIREITA

BRASIL: BIA KICIS DENUNCIA ESTRATÉGIA PARA PERSEGUIR PARLAMENTARES DE DIREITA



A deputada federal Bia Kicis utilizou sua live semanal para relatar que vários parlamentares estão organizando um pedido de impeachment contra o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), em resposta às declarações do ministro durante um evento político-partidário, em que afirmou ter "derrotado o bolsonarismo".

Bia Kicis destacou a violação da lei que proíbe magistrados de exercer atividades político-partidárias, afirmando que a mera presença de Barroso no evento já é um crime. A deputada lamentou a impunidade dos magistrados brasileiros e a falta de consequências diante das denúncias feitas. Ela também questionou a frase do ministro, que alegou estar protegendo a liberdade de todas as pessoas ao derrotar o bolsonarismo, questionando se os apoiadores do presidente não são considerados pessoas.

A deputada denunciou a estratégia de desumanização aplicada aos que apoiam Bolsonaro, afirmando que isso justificaria qualquer ação contra eles e ressaltou que as declarações de Barroso não são isoladas e mencionou diversos episódios em que o ministro se manifestou politicamente. Bia Kicis defendeu que o impeachment de um ministro do STF seja o caminho para colocar o judiciário "nos trilhos". Ela rebateu as alegações de Barroso e afirmou que pedir desculpas não resolverá a situação, já que o crime de responsabilidade já foi cometido. Bia Kicis apontou que o ministro está confessando suas interferências nas eleições, o que considera antidemocrático. 

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x