Durante um evento em Coimbra, Portugal, onde o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), estava discursando, um candidato a uma vaga no Superior Tribunal de Justiça (STJ) foi flagrado se divertindo com um jogo de celular.
Márcio Fernandes, que possui experiência na diretoria jurídica da British American Tobacco, empresa controladora da Souza Cruz no Brasil, é um dos seis nomes selecionados pela OAB para concorrer à vaga deixada pelo ex-ministro Félix Fischer. O STJ selecionará três advogados dessa lista inicial de seis, que serão então encaminhados ao presidente Lula para a escolha final.
Em um vídeo, Fernandes é visto jogando no celular enquanto estava na plateia do evento, que contou com a presença de ministros do STJ, STF e membros do governo Lula. Em resposta, Fernandes afirmou que estava jogando um jogo enviado pelo seu neto e que conseguiu acompanhar o discurso do ministro mesmo assim.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.