Casal suspeito de agredir Moraes é ouvido pela PF em Piracicaba. Nesta terça-feira (18), o empresário Roberto Mantovani Filho e sua esposa, Andrea Mantovani, prestaram depoimento à Polícia Federal em relação às imagens de suposta agressão ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, ocorrida no Aeroporto de Roma.
Os advogados do casal divulgaram uma nota alegando que houve um "equívoco interpretativo em torno dos fatos" e negam que a mulher tenha proferido ofensas ao ministro. As imagens capturadas do incidente geraram grande repercussão, levando à abertura de investigações para esclarecer os acontecimentos e identificar as responsabilidades dos envolvidos.
O depoimento prestado pelo casal é considerado crucial para a apuração dos fatos, e as autoridades seguirão conduzindo as investigações para chegar a uma conclusão sobre o incidente ocorrido no Aeroporto de Roma.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.