BRASIL: COLUNISTA DA FOLHA DE SP ATACA ELEITORES DE BOLSONARO

BRASIL: COLUNISTA DA FOLHA DE SP ATACA ELEITORES DE BOLSONARO


No último sábado (15), o jornalista Marcelo Leite, colunista da Folha de S.Paulo, lançou duras críticas aos eleitores do ex-presidente Jair Bolsonaro no Rio Grande do Sul em relação às mudanças climáticas. Em seu texto, ele aponta para os recentes ciclones e tragédias naturais que assolaram o estado como prova dos efeitos das mudanças climáticas, colocando a culpa nos eleitores do ex-presidente e os atacando.

Confira detalhes no vídeo:

Leite ainda faz referência a Bolsonaro como um "terraplanista climático", sugerindo que ele é "negacionista" em relação às questões ambientais. O colunista menciona a exoneração do ex-secretário-executivo de Mudanças Climáticas da cidade de São Paulo, Antonio Fernando Pinheiro Pedro, a quem também classifica como "negacionista", vinculando-a às tragédias climáticas ocorridas no país na última semana.

Além disso, o colunista zomba de um terço da população do Rio Grande do Sul, que foi afetado por um ciclone tropical, menosprezando o número de vítimas. Esse é mais um episódio da mídia tradicional querendo atribuir toda culpa de eventos aleatórios a Bolsonaro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. UM PSEUDO MISERÁVEL JORNALISTA DE UMA PRIVADA PODRE DE VERMES CHEIA DE VÍRUS CONTAMINANTES QUE DESTROEM A VIDA E REPUTAÇÃO DE UM PAÍS. GENTE DO MAL QUE MENOSPREZAM UM ESTADO PROMISSOR DE GENTE EM SUA MAIORIA DE BEM, TRABALHADORA HONESTA QUE MERECE TODO NOSSO RESPEITO, CARINHO E SOLIDARIEDADE. RIO GRANDE DO SUL. BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x