O deputado Gustavo Gayer desmontou a demagogia de Lula e ironizou os colegas da esquerda em seu discurso na tribuna da Câmara. Ele convidou os parlamentares de direita a terem empatia e compaixão diante da situação difícil enfrentada pelos colegas da esquerda, que viram suas narrativas serem desmentidas pelas evidências.
Gayer apontou que os rostos dos colegas da esquerda refletem o sofrimento ao perceberem que venderam uma imagem falsa, enquanto Lula está destruindo o país e são obrigados a defender um líder indefensável. O deputado ressaltou que falar a verdade machuca a mente e o coração dos colegas da esquerda.
Ele destacou a importância da empatia diante do absurdo da reforma tributária proposta pelo governo Lula, que aumentará a oneração da cesta básica e centralizará a economia nas mãos do líder político. Gayer ressaltou o dilema enfrentado pelos colegas da esquerda, que precisam apoiar uma reforma que vai contra os interesses das pessoas e prejudicará a gestão municipal. Gayer finalizou enfatizando que apoiar uma reforma tributária que destruirá o país não deve ser fácil para os colegas da esquerda, mesmo contando com o apoio da imprensa. Essa discussão evidencia a crescente restrição de direitos e a perseguição política e ideológica no Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.