O diretor da Polícia Federal (PF) do governo de Lula, Andrei Rodrigues, admitiu em entrevista ao jornal O Globo que houve uma falha generalizada na segurança dos prédios da Praça dos Três Poderes, em Brasília, durante os atos ocorridos no dia 8 de janeiro. Segundo ele, todos os órgãos de segurança estavam cientes dos riscos dessa data.
Andrei Rodrigues revelou que participou de uma reunião um dia antes das invasões com Flávio Dino, atual Ministro da Justiça do governo Lula. Ao ser questionado se reconhecia falhas de segurança, o diretor da PF admitiu que "faltou" um planejamento mais eficiente.
As declarações de Andrei Rodrigues revelam a existência de problemas na proteção dos prédios dos Três Poderes durante os protestos ocorridos em janeiro e também revelam curiosamente o conhecimento prévio das autoridades de segurança.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.