Lula critica opositor de Moraes, chamando-o de "animal selvagem". O petista fez declarações de ódio nesta quarta-feira (19 de julho de 2023), condenando as pessoas que supostamente hostilizaram o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes e sua família, no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália.
Segundo o chefe do Executivo, aqueles que hostilizaram o ministro agiram como "animais selvagens" e não como seres humanos. Lula defendeu a aplicação de punições rigorosas a "quem ainda transmite ódio", segundo ele.
As declarações foram feitas durante sua visita a Bruxelas, capital da Bélgica, onde participou da 3ª cúpula entre países da União Europeia e da Celac (Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos) ao longo de dois dias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
O animal está certo! Se diz que o R.G. é exportador de "viado", diz que pobre é número, porque não pode chamar que tenta se defender só seu cachorrinho de animal? Os homens os cabras machos do Brasil só são machos mesmo para defender time de futebol.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.