Durante uma audiência na Câmara dos Deputados, o senador Magno Malta enfatizou a importância de reagir ao Foro de São Paulo. Ele destacou que o grupo, que completa 26 anos, começou pequeno com a conexão entre Lula e Fidel Castro, mas agora busca dominar a nação brasileira com ditadores inescrupulosos que negam a fé, os direitos e a moral alheia.
Magno Malta ressaltou que os ideais da esquerda são contrários aos valores do povo brasileiro, que é majoritariamente cristão. Ele expressou preocupação com a doutrinação que ocorre em escolas e pastorais, evidenciada pela intenção de Lula em levar 30 anos para alcançar o poder.
O senador criticou a falta de vocação na vida pública e a glamorização da criminalidade no Brasil. Ele mencionou o caso de Adélio Bispo, responsável por atacar Bolsonaro, e a perseguição injusta contra o ex-presidente. Magno Malta enfatizou a importância da justiça e da dependência de Deus diante da corrupção e da falta de equidade na aplicação da lei.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.