O senador Marcos do Val (Podemos-ES) foi alvo de hostilidade enquanto caminhava no calçadão da praia de Camburi, em Vitória, Espírito Santo. Vestindo roupas esportivas e tênis, o parlamentar estava se exercitando quando um pedestre o surpreendeu com ofensas e xingamentos. Um vídeo com as agressões verbais circula nas redes sociais.
No registro, é possível ouvir uma voz masculina proferindo ofensas e dizendo que ele era a maior vergonha da história e ainda acrescentou que o senador é uma "vergonha do país e estado", "você tem que tratar não é o coração, não. É a cabeça. Vai nessa, meu irmão. Foge mesmo, meu irmão. Você é burro. Você é a maior fake news que tem" disse o homem.
A assessoria de imprensa do senador informou ao Metrópoles que Marcos do Val optou por não comentar o ocorrido. A hostilidade recebida pelo senador destaca a tensão política e a polarização presente na sociedade brasileira.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.