O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino do governo Lula, acionou a Polícia Federal (PF) para analisar o discurso proferido por Eduardo Bolsonaro durante um evento pró-armas realizado em Brasília no domingo (09). As declarações controversas do deputado federal levaram o ministro a solicitar uma investigação sobre possíveis indícios de crimes, especialmente "incitação ou apologia a atos criminosos" segundo Dino.
Flávio Dino, membro do governo Lula, compartilhou em sua conta no Twitter a determinação para que a PF realize a análise dos discursos proferidos durante o ato armamentista ressaltando que o objetivo principal é identificar se houve algum "comportamento" que infrinja a lei.
O discurso de Eduardo Bolsonaro recebeu algumas críticas, sendo uma delas feita por Alexandre Padilha.
Confira detalhes no vídeo:Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.