Em meio a incertezas, o Ministro da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, hesita ao falar sobre o papel de Jean Wyllys no governo de Lula. Em declarações recentes, Pimenta admitiu não saber qual será a função do ex-deputado na pasta e nem mesmo a partir de quando ele irá assumir suas atividades.
Até o momento, não foi divulgada uma data para a nomeação de Jean Wyllys, o que tem gerado questionamentos e dúvidas sobre suas competências para o cargo. A presença do conhecido ativista LGBT no governo petista levanta discussões no cenário político sobre o impacto de sua nomeação na SECOM.
Enquanto o futuro de Jean Wyllys na pasta permanece incerto, a expectativa é que mais informações sejam reveladas em breve, esclarecendo o papel que ele desempenhará na comunicação do governo de Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.