O Deputado Nikolas Ferreira denunciou a "prisão política" durante a CPMI. Durante sua participação na comissão, o parlamentar afirmou que o Tenente-Coronel Cid é um preso político e explicou suas razões.
Nikolas mencionou nomes de criminosos famosos que foram presos e já estão em liberdade, como o ex-governador Sérgio Cabral, condenado a 400 anos por propina e corrupção, e o presidente Lula, condenado em três instâncias por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O deputado ressaltou que os indivíduos detidos pelos atos ocorridos em 8 de janeiro são apenas personagens de uma suposta tentativa de golpe que nunca ocorreu, e que essa narrativa é utilizada pela esquerda para encobrir os verdadeiros culpados. Ele também criticou as perguntas fora de contexto feitas pela esquerda ao Tenente-Coronel Mauro Cid, que, segundo ele, são utilizadas para criar narrativas e tentar incriminá-lo, enquanto os verdadeiros criminosos permanecem em liberdade.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.