A Polícia Federal informou nesta segunda-feira (17) que aguarda o recebimento das imagens das câmeras de segurança do aeroporto italiano onde teria ocorrido uma suposta agressão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O incidente aconteceu na última sexta-feira e envolveu brasileiros que estavam na Itália. Apesar de terem sido incluídos em um inquérito da PF, eles não foram presos.
Os suspeitos das agressões negaram o ocorrido e afirmaram que apenas houve discussões acaloradas entre eles. No entanto, três pessoas estão sendo investigadas por possível envolvimento no episódio.
A obtenção das imagens das câmeras de segurança é de extrema importância para auxiliar nas investigações e esclarecer os fatos ocorridos. A PF aguarda a chegada dessas imagens para dar continuidade ao inquérito e avaliar as evidências disponíveis. O caso continua sob análise das autoridades brasileiras e italianas.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.