O Presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, busca encerrar as disputas internas na legenda e enviou uma carta aos membros do partido.
No documento, o líder afirmou que o PL possui uma postura conservadora e de oposição, além de reconhecer os parlamentares que apoiaram o governo Lula em seus votos. Segundo Costa Neto, o partido permanecerá unido em pautas conservadoras, como a defesa da família, da liberdade, da fé cristã, do agronegócio e das crianças. No entanto, o presidente do PL ressaltou que se o governo de Lula apresentar uma proposta considerada benéfica para o país, a bancada deverá apoiá-la para "ajudar o Brasil".
Costa Neto também defendeu o respeito à liberdade de opinião de cada deputado e manifestou preocupação com os ataques nas redes sociais. Por fim, destacou a união do partido na defesa incondicional dos valores que o ex-presidente Jair Bolsonaro revigorou nos corações dos membros do PL.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.