Durante uma entrevista ao programa CNN Dois Lados, o deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) abordou o desentendimento entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em relação à aprovação da reforma tributária. Salles expressou sua opinião de que "o tempo vai dizer" se Tarcísio sairá maior ou menor depois desse atrito.
O incidente ocorreu durante uma reunião do PL em Brasília, na qual Tarcísio defendeu a aprovação da reforma tributária, mas foi interrompido por Bolsonaro, que se opõe à proposta. O governador foi vaiado e, segundo relatos, houve momentos em que ele foi interrompido por deputados bolsonaristas. Eventualmente, Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, tiveram que intervir para permitir que Tarcísio concluísse seu raciocínio.
Salles destacou que alguns membros da direita ficaram com uma sensação negativa de que Tarcísio preferiu dialogar com Fernando Haddad, com partidos do centrão e até com o PT, em vez de apoiar uma posição moderada da oposição, que propunha adiar a votação da reforma para a próxima semana.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.