BRASIL: SENADOR ESPIRIDIÃO EXPÕE COVARDIA DE MEMBROS DE CPMI DURANTE SESSÃO

BRASIL: SENADOR ESPIRIDIÃO EXPÕE COVARDIA DE MEMBROS DE CPMI DURANTE SESSÃO


Durante o depoimento do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro na CPMI dos atos de 8 de janeiro, o senador Esperidião Amin confrontou a postura da comissão ao investigar apenas os depoentes, que já foram interrogados por várias instituições, enquanto os agentes da omissão não foram convocados. Amin ressaltou que não seria possível extrair novidades dos depoimentos já realizados pela quinta vez.

O senador alertou sobre a necessidade de investigar a obstrução da investigação, citando relatórios sigilosos que indicavam a possibilidade de invasão do Congresso Nacional. Ele denunciou que nenhuma pessoa vinculada a esses relatórios foi chamada a depor.

Amin também criticou a subserviência do Senado ao não liberar os relatórios para investigação, destacando a obediência ao império da omissão. Ele ressaltou a importância de investigar as omissões do governo federal, em vez de persistir em uma narrativa já discutida em outros fóruns. O senador concluiu fazendo um apelo pela humildade em priorizar os fatos em vez das narrativas preconcebidas, citando a existência de diferentes pontos de vista na comissão.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x