Lula se reuniu com a embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Elizabeth Frawley Bagley, e o administrador da Nasa, Bill Nelson, no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta segunda-feira (24). A reunião teve a participação da ministra da Ciência, Tecnologia e Inovação, Luciana Santos, e abordou questões "importantes" nas relações bilaterais entre os dois países.
Um dos temas discutidos foi a proteção da Amazônia, pauta considerada de grande relevância para o Brasil e para a comunidade internacional. Além disso, foram tratadas questões comerciais e parcerias entre Brasil e EUA.
A reunião despertou interesse por suas possíveis implicações na preservação da Amazônia, considerando a importância desse bioma para o meio ambiente global. O encontro entre Lula e representantes dos EUA pode sinalizar novos caminhos na cooperação entre as nações com relação a assuntos comerciais de interesse de ambos os países.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.