O empresário Elon Musk revelou no último sábado (15) que o Twitter, rede social que adquiriu por US$ 44 bilhões em outubro de 2022, perdeu cerca de metade de suas receitas publicitárias. Em resposta a um usuário no Twitter que lhe ofereceu sugestões estratégicas para a plataforma, Musk destacou que a empresa ainda enfrenta um fluxo de caixa negativo devido à queda de aproximadamente 50% nas receitas publicitárias e ao peso da dívida.
Musk ressaltou a necessidade de alcançar um fluxo de caixa positivo antes de considerar qualquer outra ação, sem fornecer mais detalhes sobre as medidas que serão tomadas. Desde que assumiu o controle do Twitter, as modificações introduzidas por Musk têm gerado desconforto tanto entre os usuários da rede social quanto entre os anunciantes.
A perda significativa de anunciantes pode representar um desafio para o Twitter, que terá que encontrar estratégias eficientes para reverter essa situação e aumentar suas receitas publicitárias.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.