O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou sua insatisfação com a postura dos membros do Foro de São Paulo, reclamando da falta de ajuda humanitária dos países da América Latina. Zelensky destacou que a venda de veículos de guerra ao país europeu foi vetada por Lula (PT), o que prejudicou o transporte de feridos e civis.
De acordo com o líder ucraniano, os blindados seriam essenciais para proteger os médicos de ataques, ressaltando que a falta de envio de medicamentos também é uma omissão preocupante.
Embora Zelensky não tenha mencionado Lula diretamente, ele afirmou que a Ucrânia não se curvará em busca de ajuda. A declaração de Zelensky levanta questionamentos sobre a cooperação internacional e a responsabilidade dos países em prestar assistência humanitária em situações de crise.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.