Segundo o advogado Ralph Tórtima, seus clientes não presenciaram nenhum ato hostil contra o ministro Alexandre de Moraes durante o ocorrido em Roma. Ele afirma que seus clientes gravaram parte da confusão que aconteceu no local.
A controvérsia surgiu quando o filho do ministro teria supostamente ofendido a esposa de um empresário presente. No entanto, o advogado dos suspeitos negou que qualquer tipo de agressão física ou verbal tenha sido direcionada ao ministro, contradizendo as informações iniciais divulgadas sobre o caso.
As circunstâncias do episódio estão sendo minuciosamente investigadas para esclarecer a verdade dos fatos. A polêmica em torno do ocorrido tem atraído a atenção da mídia e da sociedade, tornando o esclarecimento por parte dos envolvidos essencial para uma compreensão mais precisa do que realmente aconteceu durante o incidente em Roma.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.